sábado, 5 de junho de 2010

Perfam - Perfumes Famosos

Em 2000, após extensa pesquisa no mercado nacional, os engenheiros e empresários Arnaldo Lambertini Turtelli e Eduardo Javier Ramirez Gallardo, identificaram uma grande lacuna no mercado nacional relacionada com empresas voltadas para o setor do bem estar (saúde e beleza). Até então apenas grandes multinacionais operavam nesse mercado no Brasil.
    Após 17 meses de pesquisas e estudos foi lançada no mercado brasileiro a Perfam (17 de maio de 2002). Com uma proposta inovadora de negócio em que todos sem discriminação podiam investir, a Perfam antecipava o que seria uma tendência nos dias atuais – A venda direta (sistema porta a porta) associada ao marketing de rede de produtos relacionados com a saúde e o bem estar.
    Passados oito anos, a Perfam já desponta como uma das empresas líderes do mercado. Inicialmente começou a operar apenas com uma singela linha de perfumes (9 fragrâncias) e hoje disponibiliza uma vasta linha de produtos cosméticos e de cuidados pessoais (Nutrição Externa). Em 2007, lançamos novos produtos voltados para suplementação nutricional (Nutrição Interna) dando um contorno final ao propósito dos estudos realizados no ano 2000.
    Com uma moderna fábrica na cidade de Bauru no interior do estado de São Paulo, 40 filiais em todo o país e vários parceiros de tecnologia, a Perfam está preparada para alcançar a liderança nacional no seu setor já nos próximos anos. Hoje já conta com um efetivo de mais de 412.000 distribuidores (profissionais da livre iniciativa), e esse número não para de crescer. Só falta você!
    O sucesso da Perfam é resultado do esforço conjunto de milhares de pessoas trabalhando em todo o Brasil, e também da forte demanda por produtos e conceitos relacionados com o bem estar da população. Nossa proposta é oferecer um trabalho sem estresse e sem as limitações impostas pelo mercado tradicional. Aliado a isso, oferecemos produtos de qualidade com custo acessível a todas classes sociais de nosso país.
    Um grande contingente de pessoas, opção acessível de trabalho e produtos de qualidade são fortes pilares de sustentação do negócio Perfam.


Acesse o site: http://www.perfam.com.br/ 
Para novidades e promoções, acesse o twitter: http://twitter.com/perfambrasil

Nenhum comentário: