domingo, 10 de maio de 2009

Selo - Lista de Desejos


Olá amigos! Venho hoje com uma notícia muito feliz: o primeiro selo do blog da Ms. Grazi!
Mas antes de tudo, quero pedir desculpas pelo sumiço e pela demora pra fazer um novo post!
Tô na maior correria e num próximo post conto com mais detalhes para vocês!
Agora vamos ao assunto que interessa: meu primeiro selo *.* (olhos brilhando)

Recebi o selo de um blog que muito admiro: OxêRichard

Os selos são uma forma de prestigiar os blogueiros e mostrar que gosta de seu trabalho.
Este funciona da seguinte forma:

- Repassar o selo para 10 blogueiros;

- A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de

morrer;

- É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas e é necessário que a

pessoa explique as regras do jogo;

- Ao finalizar, devemos convidar 8 parceiros de blogs.

- Deixar um comentário para quem nos convidou;

Entendeu?


Primeiro, minha lista de desejos (tem duas formas de se fazer uma lista dessas, a 1ª forma é
de brincadeira e a 2ª forma é a sério. Eu resolvi fazer a sério. Se quiserem saber qual seria a lista na brincadeira, posso colocar em um próximo post! rs). Pode parecer careta e bla bla bla, mas a minha lista de desejos é:

* Casar com alguém que eu ame e que me ame;
* Ter um filho ou filha;
* Me realizar profissionalmente;
* Conseguir sucesso com alguma das minhas idéias;
* Viajar e conhecer outros países;
* Reunir minhas idéias e escrever um livro;
* Ter bastante dinhero;
* Ser muito feliz ao lado das pessoas que amo.

Lista de Blogs:

* Furdunço no Semáforo
* Troca de Confissões
* Bagageiro do Curioso
* Em Conexão
* Perfume e cor
* Enigma do Tempo
* NextGenBrasil
* Feirax
* Blog do RGH
* Arquivo Virtual

6 comentários:

RodrigO [PortugA] disse...

Olá!
Te encontrei no Bagageiro do Curioso e fiquei curioso em ver seu blog!
Bendita curiosidade essa minha, encontrei um blog bem legale me diverti bastante!
Parabens pelo selo, merecido e pode ter certeza que virão mais!
bjãO

Chico disse...

Olá, Grazi!

Eu fiquei bastante feliz com a sua indicação ao blog Troca de Confissões...

A Carla está com problemas na net, mas assimm que aparecer eu comunico a ela, e fazemos a postagem do selo.

Muito obrigado e parabéns pelo selo.

Bom, quem não sonha em casamentos, ter filhos... Eu sou uma dessas pessoas que sonha assim, mas se Deus quiser vamos realizar nossos sonho...

abraços... Depois eu e Carla passa pra comentar mais sobre seus sonho :D.

Francisco Amado disse...

Obrigado recebi e já passei.

Carla disse...

Sabe o que é bom nos seus sonhos ,Grazzi .que eles são bem fácil de se realizar ... Tenho certeza que seus sonhos serão realizados ...pq vc é uma menina muito especial e pessoas assim ,sempre realizam sonhos ...Torço por ti ,to meio ausente ,no momento ,mas breve tarei de volta .

Bjussssssss no core !

Ps . Chico ja agradeceu ,mas deixo aqui tbm meu agradecimento pelo selo .

AMAMOS VC LINDA !

Ms.Grazi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mayzoboli disse...

aaaaaaaaaah, o importante é nunca desistir de nossos sonhos, tenho certeza que os seus vão se realizar *-*