quarta-feira, 22 de abril de 2009

Desafio frase


Tava pesquisando coisas interessantes na net e encontrei um desafio muito legal!
Achei tão interessante que vim colocá-lo aqui para ver se alguém o aceita:

Entao é assim:
1) Pegar num livro que tenha à mão (não vale procurar)
2) Abri-lo na página 161 (no caso de o livro não ter tantas páginas abrir à sorte)
3) Procurar a 5ª frase completa.

4) Postá-la no blog.

5) Passar o desafio a 5.

6) É proibido ir buscar o melhor livro e postar a frase que acharmos mais interessante.
7) Divulgar o nome ou o Blog, o autor do Livro e a respectiva página (ver regra nº2)


A frase da pessoa que me desafiou é:

"- É verdade... mas ela faz-me lembrar alguém."


O nome do livro é Olhos nos olhos (HISTÓRIAS DE SEXO E VIDA)
e o autor é Júlio Machado Vaz... página 161.

Quem quiser participar que participe... eu estarei atenta!


AQUI VAI O MEU LIVRO E A 5ª FRASE COMPLETA DA PÁGINA 161:

"Eles passearam felizes pelo Bois de Boulogne, conversando e rindo, e até mesmo Evgenia se sentiu jovem de novo."

O nome do livro é Zoya

A autora é Danielle Steel

Vamos ver no que dá... tenho a certeza que irá surgir coisas muito interessantes... Aceitas o desafio?

5 comentários:

Anônimo disse...

- alertou Serena, abrindo a porta do banheiro, o corpo enrolado numa grande toalha branca do hotel.
Livro: Gossip Girl vol.2
Autora: Cecily von Ziegesar
5ª frase da página 161.

wscosta disse...

"A guerra contra a Biblia se conserva na história universal como o reinado do terror."

Livro: O grande conflito.
Autora: Ellen G. While
5ª frase da página 161.

Parabens pelo blog.
Wesley Costa
http://wscosta.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom dia... já adicionei seu banner em meu blog!! Obrigada pela parceria, vou te adicionar no orkut tbm, se houver interesse me avisa!!

Beijão
Vanda

adenilson disse...

droga os livros estão longes..
mas farei isso..
aaaaaaaaaaaaaaaaaah
achei seu blog..
jah esta linkada lá dona grazi
bjooo

parabens
ótimo fim de semana
e convido novamente a vir ao
atualizado:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
abraços e sucesso sempre

Anônimo disse...

Muito bom!!!
Parabéns pelo blog!
Ótimas idéias!