quinta-feira, 12 de março de 2009

Primeiro Post =D

O primeiro post! Sim, deveria ser algo com tom inaugural e blá blá blá, mas se parar para pensar em algo assim, me perco. Me perco dentro desse imenso labirinto que sou! É como dizem, o primeiro post nunca é fácil! Mas não tem como começar do segundo, né?!

Queria começar falando um pouco sobre mim... Sou uma pessoa muito sei lá, sabe?! Do tipo que nem sei o que dizer. xD
Na realidade, não gosto muito de me prender ao "eu sou". Então não farei apresentações. Vamos pular essa parte complicada! Não vou me apresentar, mas você pode apresentar-se a mim! É só deixar o seu comentário! =)

Vamos a parte interessante: esse blog é...

As pessoas fazem blogs para os outros. Oferecem conteúdos para downloads, figuras, textos, passo-a-passo e diversas outras coisas. Mas tudo isso para os seus leitores. Nesse blog, você irá encontrar esses mesmo conteúdos e um pouco de tudo; porém, sem um tema específico.
Sempre gostei de blogs e já tive vários; alguns deles até fizeram algum sucesso, mas com o tempo, acabei enjoando. Resolvi criar esse blog agora, mas não para oferecer coisas para os outros e sim para ninguém mais ninguém menos do que para eu mesma. Cansei de ter as coisas que gosto espalhadas... Espalhadas em CDS, espalhadas na internet, espalhadas em pastas no computador.
Resolvi unir o útil ao agradável. Um lugar aonde posso reunir tudo o que gosto e também um lugar que me faça sentir a vontade, um lugar que me faça sentir em casa.

Enfim, é isso! Vamos ver no que vai dar! =)

2 comentários:

Pedro disse...

Olá amor!
Parabéns pelo blog! Tá bem interessante.
Sucessos!
Te amo demais!
Muitos beijinhos!
Tchau tchau!

Kell disse...

ótima idéia! Sucesso amiga! bjssss